Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estamos vivos. Vamos jogar de igual para igual", diz herói do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/05/2017 às 16:23
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Herói do Sport no empate contra o Bahia, nessa quarta-feira, pela primeira partida da Copa do Nordeste, o atacante Juninho acredita que é possível o Leão jogar de igual para igual com o Tricolor de Aço em Salvador, na partida de volta. O jogo será na próxima quarta-feira e os rubro-negros precisam vencer ou empatar de 2x2 em diante para levarem a taça do Nordestão.

“Estamos vivos. Vamos jogar em Salvador de igual para igual”, disse o jogador para o site oficial do Sport nesta quinta-feira.

LEIA MAIS:

> “Vai decidir jogos a nossa favor”, diz técnico do Sport sobre Diego Souza

> Técnico do Sport indica força máxima contra o Cruzeiro

> Jogadores e técnico do Sport mantêm esperança no título do Nordestão

O gol de ontem foi o quinto gol de Juninho na temporada, o segundo dele na Copa do Nordeste. O atleta de 18 anos ressaltou a importância de ter marcado na Ilha e a necessidade de uma partida sem erros em Salvador. “Foi um gol importante. Agora é trabalhar durante a semana para não errarmos lá em Salvador”, afirmou.

Juninho acabou salvado o técnico Ney Franco com o gol de empate. Antes, o treinador era muito criticado pela torcida. Apesar disso, o atleta refuta a ideia de ser um talismã do comandante do Sport. “Esse momento é fruto do trabalho e da dedicação em cada treino, em cada partida. Estou colhendo o que estou plantando. Não tem essa de estrela não”, declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias