Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Santos trata pressão da torcida do Santa Cruz como natural

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2017 às 13:37
Everton Santos foi o autor do gol da classificação contra o Náutico Foto: Guga Matos/JC Imagem
Everton Santos foi o autor do gol da classificação contra o Náutico Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Everton Santos já viveu uma relação turbulenta com a torcida do Santa Cruz. Todavia, na última partida, contra o Náutico, na decisão do terceiro lugar do Pernambucano, ele foi o autor do gol que garantiu a classificação do time para a Copa do Nordeste. Mesmo em pazes temporária com o torcedor, o atleta acredita que a cobrança que vem das arquibancadas é uma situação normal em clubes grandes.

"Acho que um jogador, principalmente no Santa Cruz, tem que ter muita personalidade. Torcida de massa cobra. Eu como o [William] Barbio já jogamos em outros clubes grandes e estamos acostumados com o tratamento. É ter personalidade e acreditar no potencial", explicou o atacante.

LEIA MAIS:

> Primeira Liga seria realmente uma boa para os pernambucanos?

> Ricardo Bueno foi aconselhado pelo pai a fechar com o Santa Cruz

> Guarani vê Série B como única esperança no ano e quer bom resultado diante do Santa

Para trazer o torcedor novamente ao lado da equipe, Everton enxerga que é necessário uma sequência de vitórias. "A gente precisa dar sequência naquilo que iniciamos contra o Criciúma. Foi um jogo difícil e com muita calma e sabendo aproveitar as oportunidades a gente conseguiu vencer", lembrou o atleta.

O Tricolor enfrenta agora o Guarani, pela segunda rodada da Série B. A partida será no Arruda, neste sábado (20), e não haverá torcida adversária por conta de uma punição do time paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias