publicidade
18/maio
Atacante Ricardo Bueno foi apresentado nesta quarta. Foto: Diego Toscano / JC
Atacante Ricardo Bueno foi apresentado nesta quarta. Foto: Diego Toscano / JC

Eutrópio foi importante para vinda de Ricardo Bueno ao Santa Cruz

18 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 11:06

Ricardo Bueno chegou ao Santa Cruz e foi apresentado nessa quarta-feira (17) no Arruda. O atleta estava no São Bento, de São Paulo, disputando a série A2 do Campeonato Paulista. Ele contou que foi convidado ao Santa Cruz diretamente pelo técnico Vinícius Eutrópio, o que aumentou o interesse em vestir a camisa tricolor.

“Nós trabalhamos juntos no Figueirense. Meu primeiro contato foi diretamente com Vinícius, que me ligou. Ele falou do interesse a aí as coisas aconteceram muito rápido”, contou. Ricardo Bueno chegou a ficar perto de acertar com o Guarani, que também disputa a Série B do Brasileiro. Como a negociação não andou, ele chegou com o time pernambucano.

LEIA MAIS:

> Primeira Liga seria realmente uma boa para os pernambucanos?

> Ricardo Bueno foi aconselhado pelo pai a fechar com o Santa Cruz

> Guarani vê Série B como única esperança no ano e quer bom resultado diante do Santa

Ele também afirmou que foi importante esse contato para a definição com Santa Cruz.  Ele ressaltou os motivos que o fizeram acertar com o clube. “Pesa muito conhecer o clube. Tenho amigos que conhecem. Mas também quando o treinador pede, fala diretamente, obviamente tem um interesse muito maior”, lembrou.

Ricardo chegou junto ao meia Kelvy. Ele disputará vaga no ataque coral. O atleta disse que não está 100%, mas que não tem problemas físicos e que logo deve estar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio.



PUBLICIDADE
FECHAR