Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz satisfeito com evolução de Barbio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/05/2017 às 7:02
Técnico Vinícius Eutrópio ainda não sabe quem vai colocar na lateral-direita. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico Vinícius Eutrópio ainda não sabe quem vai colocar na lateral-direita. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos jogadores mais criticados no Santa Cruz, desde o começo da temporada, é o atacante William Barbio. O motivo eram as atuações discretas e alguns gols perdidos nos jogos. O atleta, porém, parece estar vivendo uma nova fase no Arruda. Parece estar reagindo com a camisa coral e vem se apresentando melhor. Tanto que foi um dos melhores no empate em 1x1 do Tricolor com o Náutico, nessa terça-feira, pelo Pernambucano. O resultado classificou os corais para a fase preliminar da Copa do Nordeste 2018.

O crescimento rendeu elogios por parte do técnico Vinícius Eutrópio. "Às vezes um atleta demora a se adaptar, mas é dar tempo ao tempo. Fico muito feliz com ele. Mas isso só prova o profissionalismo dele e o futebol que tem", disse o comandante coral.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz sofre no fim, mas segura Náutico e garante Nordestão

> Confira os gols do Clássico das Emoções nas ondas da Rádio Jornal

> Confira as imagens do Clássico das Emoções nas lentes da JC Imagem

> Vice do Santa Cruz procura entendimento entre partes envolvidas no caso Thomás

> Eutrópio destaca valor do grupo em classificação do Santa Cruz

Contra o Náutico, Barbio demonstrou muita atenção para ganhar a segunda bola e também visão de jogo para deixar os companheiros na cara do gol. Contra o Criciúma, no último sábado, pela Série B, marcou o gol da vitória por 2x1.

O próprio Barbio reconhece o bom momento. Ele, contudo, foca melhorar ainda mais. "Estou dando a volta por cima e dando alegrias ao torcedor. Mas agora é descansar para continuar fazendo o nosso melhor", comentou.

Agora o Santa Cruz se volta totalmente para a Segundona. No sábado, recebe o Guarani, no Arruda, pela segunda rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias