Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico estão sendo chamados para readequação salarial

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2017 às 13:35
Na estreia da Série B, Náutico e América-MG empataram sem gols. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Na estreia da Série B, Náutico e América-MG empataram sem gols. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com a dificuldade do Náutico em manter seus atletas em dia com o recebimento do pagamento, a diretoria alvirrubra está chamando alguns atletas para um readequação salarial que coloque os jogadores mais caros dentro da realidade financeira do clube. A ideia é ter equilíbrio nas finanças.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz sofre no fim, mas segura Náutico e garante Nordestão

> “Nem sabia que tava fora”, diz Anselmo sobre situação no Timbu

> Técnico do Náutico enxerga coisas boas, mesmo com perda do Nordestão

> Confira os gols do Clássico das Emoções nas ondas da Rádio Jornal

> Confira as imagens do Clássico das Emoções nas lentes da JC Imagem

O vice de futebol do Timbu, Alexandre Homem de Melo, disse que atletas como Anselmo e Maylson já receberam propostas e que estão inclinados a ficarem no clube, mas que os jogadores tiveram tempo para pensar. "A vontade deles é de permanecer no Náutico. Todos estão com muita vontade, o detalhe é o salário que é algo que eles tem que decidir e pensar", disse em entrevista.

Essa readequação condiciona a contratação de novos atletas para compor o grupo. Alexandre disse que o plantel do Náutico é inferior ao necessário para uma disputa de Série B até em questões quantitativas. "Dependemos dessas respostas dos acordos de readequação salarial que dizemos com os nosso atletas. Por isso estamos esperando um pouquinho", explicou.

Nessas conversas, Alexandre revelou que o grupo está inclinado a permanecer defendendo as cores do Náutico, e que houve uma mudança de postura. "Eles estão entendendo bem a situação do clube. Claro que eles têm que pensar, e a gente tem que dar tempo. Mas se você olhar no jogo contra o América (Mineiro) e contra o Santa Cruz foi outra pegada, outra entrega", garantiu.

O Náutico volta as suas atenções para o Brasileiro da Série B. O Timbu enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, no sábado (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias