Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira coloca Sport e Bahia como as duas melhores equipes do Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2017 às 14:04
Treinador de 53 anos teve passagem de destaque no Bahia. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Treinador de 53 anos teve passagem de destaque no Bahia. Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, acredita que seu time e o Sport são as duas melhores equipes para realizarem a final da Copa do Nordeste de 2017. Ele enxerga a decisão como justa devido à campanha dos dois times desde o início da competição. A partir desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, os times começam a brigar pelo título regional.

LEIA MAIS:

> Técnico do Bahia elogia Diego Souza, mas descarta marcação especial

> Quem são os jogadores cotados para decidir a final da Copa do Nordeste

Pela paz nos estádios, mascote do Sport recebe o do Bahia no aeroporto

Durval diz que Sport e Bahia são os maiores do Nordeste

“Estão pegando muito pesado com ele”, diz Durval sobre Matheus Ferraz

"Se você pegar a campanha inicial ela comprova isso (de que são as duas melhores equipes). As duas melhores campanhas foram do Sport e do Bahia. Eles (o Sport) eram a melhor campanha até a última rodada. Acho que nada mais justo, foi o que aconteceu dentro de campo, as duas equipes conquistaram a vaga dentro de campo", opinou o comandante tricolor.

Guto também acredita que será uma grande final de 180 minutos. "Espero que as duas finais sejam com dois grandes jogos e que agrade aos torcedores. Espero que principalmente o torcedor do Bahia", desejou.

A primeira partida ocorre nesta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, às 21h45. Já o jogo de volta, que definirá o campeão da Copa do Nordeste, será no dia 24 de maio, na arena Fonte Nova, em Salvador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias