Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval quer que Sport supere problemas e demonstre vontade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2017 às 9:11
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport tem cinco desfalques e o Bahia não conta com quatro jogadores para a partida desta quarta-feira (17), válida pela final da Copa do Nordeste. Mesmo com os dois times precisando se remontar sem as peças e buscar opções, o zagueiro rubro-negro Durval afirmou que o Leão precisa superar os problemas e entrar com vontade em campo.

Os zagueiros Ronaldo Alves e Henríquez, os laterais-esquerdo Mena e Evandro e o volante Rithely não jogam do lado do Sport. Pelo Bahia, o volante Edson, o meia Régis, e os centroavantes Hernane Brocador e Gustavo são os desfalques. "Eles têm os problemas deles e nós os nossos. Acho que Ney vai preparar a equipe com quem tiver de melhor para colocar em campo. Com problema ou sem problema, temos que nos superar em qualquer aspecto, com desfalque, com qualquer coisa", disse Durval.

LEIA MAIS:

Pela paz nos estádios, mascote do Sport recebe o do Bahia no aeroporto

Durval diz que Sport e Bahia são os maiores do Nordeste

“Estão pegando muito pesado com ele”, diz Durval sobre Matheus Ferraz

Ainda na opinião do zagueiro rubro-negro, a superação citada vem através da vontade mostrada durante a partida. O exemplo para ele é o segundo jogo da semifinal do Nordestão contra o Santa Cruz, quando o Sport virou no Arruda e garantiu a vaga na final. "Se a gente entrar com aquele espírito, dificilmente a gente perde aqui na Ilha do Retiro e praticamente garante uma vitória com a Ilha lotada, com o espírito que estamos imaginando de decisão", pontuou.

Sport e Bahia entram em campo às 21h45 desta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro. O jogo de volta acontece na Arena Fonte Nova, no dia 24 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias