Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guarani vê Série B como única esperança no ano e quer bom resultado diante do Santa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/05/2017 às 16:52
Foto: Rafael Fernandes / Guarani Press
Foto: Rafael Fernandes / Guarani Press

Por Matheus Silva / Especial para o Blog do Torcedor - Apesar da vitória diante do Brasil de Pelotas na estreia da Série B, o ano está sendo bem complicado para o Guarani. O time paulista fez uma campanha irregular na Série A2 do Paulistão e não conseguiu o acesso. A esperança de salvar o ano está na Segundona do Brasileiro. Neste sábado (20) o Bugre encara o Santa Cruz no Arruda precisando de um bom resultado.

Leia mais:

Santa Cruz sofre no fim, mas segura Náutico e garante Nordestão

Confira os gols do Clássico das Emoções nas ondas da Rádio Jornal

Confira as imagens do Clássico das Emoções nas lentes da JC Imagem

Vice do Santa Cruz procura entendimento entre partes envolvidas no caso Thomás

Eutrópio destaca valor do grupo em classificação do Santa Cruz

A torcida deposita muita confiança na experiência do técnico Vadão, o mesmo que conseguiu o acesso à Série A em 2009 com o próprio Guarani. Aliás, o comandante fez uma projeção e quer o time conquistando 10 pontos a cada 6 jogos, uma fórmula que ele acredita ser suficiente para não se preocupar com rebaixamento e até mesmo sonhar com algo melhor.

Em relação ao time, o Bugre tem como principal referência o meia Fumagalli, 39 anos, e ídolo do torcedor do Sport, por onde jogou entre 2006 a 2009. A 'vida' do meia no futebol é tão longa que ele é o único que estava em campo num dos grandes jogos entre os dois no começo dos anos 2000.

Fumagalli é uma das armas do time paulista. Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press

Em 2001, pela Série A, Fumagalli era jogador do Bugre no encontro entre os dois que terminou com vitória pernambucana por 2x1.

No Santa...

A expectativa é para a apresentação dos novos reforços do clube nesta quarta-feira à tarde. O atacante Ricardo Bueno e o meia Kelvy vão vestir a camisa do Santa de forma oficial e falar com a imprensa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias