Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Santa Cruz procura entendimento entre partes envolvidas no caso Thomás

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/05/2017 às 22:53
Thomás trocou o Santa Cruz pelo Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Thomás trocou o Santa Cruz pelo Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Envolvido em especulação que o liga ao Sport, o meia Thomás foi vaiado pela torcida do Santa Cruz nesta terça-feira, durante decisão do terceiro lugar contra o Náutico, no Arruda. O vice-presidente coral, Constantino Junior, contudo, adotou um tom mais conciliador. Ressaltou que o clube vai fazer questão dos seus direitos, mas com um entendimento que seja bom para todas as partes envolvidas, incluindo o atleta e o Leão.

"Vamos conversar com o empresário dele. Já tivemos uma conversa hoje e vamos ter outra rodada de conversa. Torcedor age com emoção, é normal. O que posso dizer é que vamos salvaguardar nossos direitos. Vamos conversar com jogador, procurador e Sport Recife a partir desse entendimento. Não queremos atropelar jogador nem o clube interessado", disse o dirigente tricolor.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz sofre no fim, mas segura Náutico e garante Nordestão

> Confira os gols do Clássico das Emoções nas ondas da Rádio Jornal

> Confira as imagens do Clássico das Emoções nas lentes da JC Imagem

O bom relacionamento entre os três clubes foi destacado por Constantino, que apontou a união como algo maior do que qualquer reforço ou jogador. "Nenhum atleta pode ser mais importante quando existe união dos clubes. A gente se une e nossa briga fica maior", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias