Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz elogia entrega do lateral Nininho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2017 às 17:43
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sem os laterais-direito Vítor, operado de uma fratura na tíbia e na fíbula da perna direita, e o reserva Gabriel Vallés, com uma lesão na coxa esquerda, o Santa Cruz deve entrar em campo com Nininho para enfrentar o Náutico na noite desta terça-feira (16). O técnico Vinícius Eutrópio ressaltou a identificação do jogador com o clube.

O profissionalismo do atleta de 24 anos também foi citado pelo treinador. "É um exemplo de profissional, treina sempre 100%. Entrou em um jogo difícil. Uma das características principais dele é a entrega, parecido com tudo que a torcida pede", disse o treinador. Nininho entrou em campo substituindo o capitão Vítor na vitória sobre o Criciúma.

LEIA MAIS:

Eutrópio não vê Santa Cruz como favorito, mas admite vantagem

Santa Cruz largou bem na Série B, mas não pode depender sempre na mesma estratégia

Santa Cruz e Náutico fazem clássico insosso, mas que vale muito

O técnico deposita confiança em Nininho, agora único lateral-direito disponível no time. "Ele tem uma identificação com o Santa muito grande. O filho dele joga na escolinha. Ele quer ficar de todos os modos, se sente bem, é a casa dele", resumiu Eutrópio.

Santa Cruz e Náutico disputam o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, valendo uma vaga na Copa do Nordeste da próxima temporada. A partida começa às 20h, no estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias