Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e a atmosfera da Ilha do Retiro contra o Bahia

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 16/05/2017 às 17:18
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Os quase 25 mil rubro-negros que compraram de forma antecipada ingressos para empurrar o Sport, frente ao Bahia, sabem que o time precisa deles. E muito. Têm ciência da limitação da equipe. Dos buracos no sistema defensivo e da falta de criação. Só que têm certeza que a arquibancada pode fazer diferença. Sendo de suma importância para o duelo que definirá o campeão da Copa do Nordeste.

Todos acreditam que a volta de Diego Souza pode dar a referência necessária ao sistema ofensivo. Que André possa desencantar. Que Rogério resgate o futebol do início do ano. Creem na superação dos jovens volantes. E que a zaga pare de bater cabeça. Afinal, já viram isso ocorrer em alguns momentos desta temporada. Só esperam que ocorra de forma conjunta.

Não que o Bahia seja melhor. Só chega à final mais equilibrado. E com mais opções no banco. Embora tenha perdido quatro importante jogadores.

Por conta desta virtual igualdade, a torcida poderá ser o diferencial. É nisso que os pernambucanos do Sport estão esperançosos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias