Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia Ricardo Bueno, segundo reforço para a Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2017 às 17:30
O jogador chegou ao Santa Cruz Foto: Divulgação/Santa Cruz
O jogador chegou ao Santa Cruz Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. Nesta terça-feira (16), o clube oficializou a contratação do centroavante Ricardo Bueno. O jogador de 29 anos chega ao clube para disputar posição com os atacantes Halef Pitbull, Julio Sheik e Facundo Parra.

Antes de chegar ao Santa Cruz, o centroavante estava no São Bento, disputando o Campeonato Paulista. Lá, o jogador disputou 11 jogos e marcou cinco gols. Ricardo Bueno também já passou pelo Oeste, Atlético-MG, Palmeiras, Atlético-GO, Joinville, o dinamarquês Nordsjaelland, o sul-coreano Seongnam Ilhwa e o Figueirense, onde trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio.

LEIA MAIS:

Eutrópio não vê Santa Cruz como favorito, mas admite vantagem

Santa Cruz largou bem na Série B, mas não pode depender sempre na mesma estratégia

Sem Vítor, técnico do Santa Cruz tem que achar outro capitão

Bueno assinou contrato com o Tricolor até o final da Série B. Ele vai iniciar os treinos direto com o grupo. Agora, o clube espera a regularização do atacante para promover a estreia dele pelo Santa Cruz.

O outro reforço da Cobra Coral para a segunda divisão foi o meia Kelvy, anunciado pelo clube nesta segunda-feira (15).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias