Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz com time quase todo reserva para enfrentar o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/05/2017 às 19:57
Arte: NE10
Arte: NE10

Santa Cruz e Náutico decidem nesta terça-feira o terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O segundo jogo será no Arruda, a partir das 20h. O Tricolor venceu por 2x1 na ida, na Arena de Pernambuco, e tem a vantagem do empate. Ao Timbu cabe a vitória para conseguir o terceiro lugar e consequentemente a vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.

Nas escalações, os corais vão com quase todo o time reserva. Apenas Tiago Costa e Nininho são titulares. Por outro lado, os alvirrubros vão com o que possuem de melhor. Veja abaixo as escalações:

Santa Cruz: Jacsson, Nininho, Bruno Silva, Jaime e Tiago Costa; Wellington Cézar, Gino e Pereira; André Luís, Éverton Santos e Barbio. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Náutico: Jeferson, David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza, Cal; Jefferson Nem, Erick e Alison. Técnico: Waldemar Lemos.

O torcedor é nosso convidado para acompanhar a partida no @blogdotorcedor. Confira:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias