Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo reforço do Náutico, Amaral já está no Recife

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/05/2017 às 18:00
O jogador foi campeão gaúcho nesta temporada. Foto: Divulgação/Novo Hamburgo
O jogador foi campeão gaúcho nesta temporada. Foto: Divulgação/Novo Hamburgo

O volante Amaral já chegou ao Recife para fechar com o Náutico. O jogador é mais um reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada. Ele esteva no Novo Hamburgo, atual campeão gaúcho. O jogador de 27 anos tem passagens pelos clubes gaúchos Santo Ângelo, Panambi, Brasil de Farroupilha e São Gabriel, e pelo paraguaio 3 de Febrero.

Além de Amaral, o Náutico contratou o lateral-esquerdo Jeanderson, vice-campeão cearense pelo Ferroviário, e encaminhou a contratação do zagueiro Aislan, ex-Macaé.

LEIA MAIS:

Zagueiro Aislan diz que seria um prazer jogar no Náutico

Náutico contrata lateral-esquerdo vice-campeão cearense

Aflitos receberá aporte de R$ 1 milhão para aceleração de obras

A chegada do volante foi confirmada pelo diretor de futebol alvirrubro Alexandre Homem de Melo. Com a crise financeira, o Timbu busca jogadores de baixo custo.

Nesta terça-feira (16), o Náutico enfrenta o Santa Cruz, pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, valendo uma vaga na Copa do Nordeste da próxima temporada. A partida começa às 20h, no estádio do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias