Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio destaca valor do grupo em classificação do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/05/2017 às 23:25
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O técnico Vinícius Eutrópio destacou muito o poder do grupo no empate em 1x1 do Santa Cruz com o Náutico nesta terça-feira, pela decisão do terceiro lugar do Pernambucano. O Tricolor entrou com time reserva e mesmo assim conseguiu garantir o resultado que o classificou para a fase preliminar da Copa do Nordeste de 2018.

"Estou satisfeito com a produtividade. Dentro das dificuldades do calendário tínhamos que achar alternativas e confiar nos jogadores. Jogamos com um time que nem treinou, mas a partir dos dez minutos encaixamos. Segundo tempo foi tranquilo e equilibrado, mas no fim sofremos o gol e teve a pressão. Ainda assim, os jogadores estão de parabéns aos jogadores. Mostra que o grupo tem força", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz sofre no fim, mas segura Náutico e garante Nordestão

> Confira os gols do Clássico das Emoções nas ondas da Rádio Jornal

> Confira as imagens do Clássico das Emoções nas lentes da JC Imagem

> Vice do Santa Cruz procura entendimento entre partes envolvidas no caso Thomás

O comandante coral ainda valorizou o fato do Santa Cruz ter se classificado para a Copa do Nordeste. Segundo ele, isso permite o clube manter suas receitas. "São jogos importantes e que nos favorecem financeiramente", afirmou Eutrópio, que pediu que a fase preliminar seja mais na frente. A tendência, todavia, é que isso ocorre ainda neste primeiro semestre. "Espero que ocorra mais para frente. Assim, podemos encara melhores desafios".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias