publicidade
15/maio
Times voltam a se enfrentar, desta vez no Arruda. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Times voltam a se enfrentar, desta vez no Arruda. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Volante do Náutico reconhece dificuldade, mas acredita em classificação contra o Santa Cruz

15 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 11:59

O Náutico se prepara para enfrentar o Santa Cruz nesta terça-feira (16), para decidir quem será o 3º lugar do Pernambucano e, consequentemente, terá uma vaga na Copa do Nordeste de 2018. No primeiro jogo, os corais venceram o Timbu por 2×1 e abriram vantagem no confronto. O volante João Ananias reconheceu a dificuldade na classificação, mas confia no técnico Waldemar Lemos.

“Sei que tem pouco tempo para jogar contra o Santa Cruz, mas temos que escutar o Waldemar. Temos que procurar ouvir e captar o que ele quer para mostrar dentro de campo”, disse o atleta. Ananias foi titular na estreia do Náutico na Série B, no empate em 0x0 na Arena de Pernambuco, contra o América-MG.

LEIA MAIS:

> Tiago Cardoso também é dúvida no Náutico para jogo contra Figueirense

> Para zagueiro Tiago Alves, Náutico precisa se reinventar

> Waldemar quer contratações dentro do que o Náutico pode fazer

Ele avaliou a primeira partida do grupo sob o comando do novo treinador. “Sentimos deficiência, tivemos pouco tempo de trabalho. Ele [Waldemar] preferiu montar uma equipe forte na marcação, mas a gente sabe que precisa melhorar muito a parte ofensiva”, destacou.

Já contra o Santa Cruz, com o placar adverso no jogo de ida na Arena de Pernambuco, O Timbu terá que vencer os rivais no Arruda marcando pelo menos dois gols. Este será o sexto jogo das equipes no ano, com duas vitórias para cada lado e um empate.



PUBLICIDADE
FECHAR