Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico elogia o Santa Cruz e pede cautela para não tomar gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2017 às 13:37
O técnico Waldemar Lemos tem que achar opções para a equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo
O técnico Waldemar Lemos tem que achar opções para a equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo

O técnico Waldemar Lemos exaltou qualidades do rival Santa Cruz, com quem o Náutico disputará o 3º lugar do Pernambucano e, consequentemente a vaga na Copa do Nordeste de 2018. Mesmo precisando reverter o resultado negativo no jogo de ida, quando os corais venceram por 2x1, o comandante pediu cautela em campo.

"(O Santa Cruz) É uma equipe consciente do que fazer em campo. Trabalha junto desde o início do ano, pouco mudou. Conheço o Vinícius [Eutrópio, técnico do Santa Cruz], e a gente precisa ter cautela. Precisamos da vitória sim, mas precisamos da cautela para não levar gol e ter que correr de outra forma em campo", explicou o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

> Tiago Cardoso também é dúvida no Náutico para jogo contra Figueirense

> Para zagueiro Tiago Alves, Náutico precisa se reinventar

> Waldemar quer contratações dentro do que o Náutico pode fazer

Waldemar também admitiu que não assistiu os últimos jogos do próximo adversário. "Não tive a possibilidade de acompanhar o jogo do Santa, exceto contra a gente na última partida. É uma equipe de qualidade, tem jogadores que a gente conhece bem, o Elicarlos, por exemplo", contou.

O Náutico precisa vencer marcando pelo menos dois gols para ter a possibilidade de vencer o confrontou. Caso vença marcando a partir de três gols, ou por 2x0, leva a classificação no tempo normal. Devolvendo o 2x1 a decisão vai para os pênaltis. Os outros resultados favorecem o Santa Cruz.

A partida ocorre nesta terça-feira (16), no Arruda, às 20h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias