Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport sem Ronaldo Alves para final do Nordestão; Diego Souza deve atuar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/05/2017 às 18:02
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.
Zagueiro já deve reforçar o time contra o Fluminense, no domingo(22), jogo marcado para a Ilha do Retiro.. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/arquivo.

O Sport mais uma vez não terá o zagueiro Ronaldo Alves para o jogo contra o Bahia, pela primeira final da Copa do Nordeste. O defensor, que não tem mais lesão, ainda não recuperou totalmente a forma física e foi vetado para a partida desta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

"Ronaldo já está entregue para a parte física a algum tempo. Ele está readquirindo a forma física e pelo DM foi liberado, mas não tem condições físicas", disse o médico Cléber Maciel nesta segunda-feira, no centro de treinamento rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Sport diz que irá tomar providências sobre declarações da Adidas

> Em perfil oficial nas redes sociais, Adidas diz que Sport e Fla são campeões de 87

Por outro lado, o meia-atacante Diego Souza deve jogar a decisão. O jogador vem se recuperando de lesão na coxa e está perto de ficar à disposição do técnico Ney Franco. "Ele tratou nos últimos dias e vem cumprindo com êxito. Em se mantendo o quadro vai ficar à disposição para quarta-feira", declarou Maciel. Outro liberado é o meia Marquinhos.

Já o atacante Leandro Pereira está vetado porque ainda não reúne condições física. O zagueiro Henríquez e o lateral-esquerdo Mena são dúvidas. Além desses desfalques, o Sport já não terá o volante Rithely e o lateral-esquerdo Evandro, ambos suspensos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias