Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport diz que irá tomar providências sobre declarações da Adidas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/05/2017 às 17:16
Empresa alemã fez material para o Leão em homenagem a 87. Foto: Divulgação/Adidas
Empresa alemã fez material para o Leão em homenagem a 87. Foto: Divulgação/Adidas

Por meio do site oficial, o Sport se posicionou sobre as declarações da Adidas nas redes sociais. Por meio do perfil oficial do Twitter, a empresa alemã falou que o Leão e o Flamengo são campeões de 1987, deixando os pernambucanos bastante insatisfeitos. Confira abaixo o texto:

Diante da infeliz publicação da Adidas Brasil em seu perfil na rede social Twitter sobre o título de 1987, na tarde desta segunda-feira (15), o Sport Club do Recife informa que vai tomar todas as medidas cabíveis e necessárias perante a Adidas e o Poder Judiciário, no sentido de que seja respeitada a decisão transitada em julgado no STF, inclusive com a devida reparação civil aplicável ao caso. Decisões judiciais devem ser respeitadas e ninguém está acima da Lei, nem a Adidas.

>> Em perfil oficial nas redes sociais, Adidas diz que Sport e Fla são campeões de 87

>> Rithely pega cinco jogos de suspensão após confusão no clássico

>> Presidente do Sport garante contratações mas pede calma: “não podemos errar”

A polêmica envolvendo a Adidas começou após os torcedores flamenguistas virem que a empresa produziu o material do Sport para esta temporada em alusão ao título de 87. Os torcedores cariocas não gostaram nada e foram questionar a Adidas, que também patrocina o Flamengo, nas redes sociais. Como resposta, receberam que os dois são campeões e que também haverá um material para o clube do Rio de Janeiro em referência ao ano da disputa, o que irritou bastante os leoninos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias