Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Vítor, técnico do Santa Cruz tem que achar outro capitão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/05/2017 às 21:29
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Lateral é um dos poucos veteranos no Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Com a séria lesão do lateral-direito Vítor, que ficará seis meses afastado do gramados, o técnico Vinícius Eutrópio perdeu não só um jogador, mas o capitão da equipe do Santa Cruz. Ele terá que fazer tal escolha já para o jogo desta terça-feira, contra o Náutico, pela decisão do terceiro lugar do Pernambucano. A partida será no Arruda e o Tricolor tem a vantagem do empate por ter vencido por 2x1 na ida, na Arena de Pernambuco.

Apesar da necessidade de troca de capitão, Eutrópio demonstra tranquilidade com a escolha. Segundo ele, o grupo coral é formado por líderes natos. "Vítor tinha liderança natural. Mas temos vários líderes aqui dentro. Não é algo que me preocupa", disse o comandante coral.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vai recorrer de punição do STJD

> Santa Cruz contrata o primeiro jogador para a Série B

> Santa Cruz é punido com multa de R$ 20 mil e perda de dois mandos

Uma opção do técnico do Santa Cruz pode ser o volante David. Ele inclusive já foi utilizado como capitão na ausência de Vítor na temporada. No entanto, o treinador não quis dar pistas sobre o capitão no jogo desta terça-feira. "Pensei em falar aqui, mas não sei se essa pessoa vai jogar", brincou Vinícius Eutrópio.

O mistério do comandante tricolor se deve ao fato dele ter dúvidas para montar a equipe que vai para o Clássico das Emoções. O treinador não confirmou o time e falou que só deve definir isso no dia da partida. O argumento é que precisa esperar os jogadores que estão mais desgastados. Certos mesmos somente Nininho na lateral-direita e Tiago Costa na esquerda. Recuperado de lesão, Halef Pitbull também pode voltar ao time.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias