Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz contrata o primeiro jogador para a Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/05/2017 às 16:00
Kelvy está no Arruda desde a última quinta. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Kelvy está no Arruda desde a última quinta. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz acertou, nesta segunda-feira, a primeira contratação a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Kelvy, de 23 anos. O contrato é válido até o fim da Segundona deste ano. O atleta estava na Ferroviária, na disputa do Campeonato Paulista deste ano.

O jogador atua centralizado e no lado ofensivo do campo. Além disso, pode fazer a função de segundo volante. Kelvy teve uma carreira marcante nas categorias de base. Passou pela seleção brasileira e teve a formação em grandes clubes, como Palmeiras e Grêmio.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz é punido com multa de R$ 20 mil e perda de dois mandos

> Técnico do Santa Cruz admite limitação no elenco, mas quer resgatar jogadores

> Defesa do Santa Cruz é mais uma vez exigida em vitória sobre o Criciúma

> Santa Cruz estima que Vitor se recupere em seis meses da fratura na perna

Kelvy está no Arruda desde a última quinta-feira e já iniciou os trabalhos. Nesta segunda, o atleta vai participar do treinamento com bola, normalmente, junto com todo o grupo e o técnico Vinícius Eutrópio. Ele não pode jogar no Pernambucano nesta terça-feira, na decisão do terceiro lugar. Poderá ser utilizado apenas na Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias