Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fora de casa, Salgueiro encara o Confiança-SE pela Série C do Brasileiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/05/2017 às 8:12
Alguns jogadores do elenco vice-campeão de Pernambuco estão à disposição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Alguns jogadores do elenco vice-campeão de Pernambuco estão à disposição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Matheus Silva / Especial para o Blog do Torcedor - O Salgueiro está pronto para fazer a sua estreia hoje na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Confiança de Sergipe, às 20h30, no estádio Batistão. A equipe do Sertão de Pernambuco chegou em Aracaju no domingo à noite e fez apenas um treino no CT do Confiança para o primeiro duelo na Terceirona.

O técnico Evandro Guimarães tem os principais jogadores à disposição e confirmou em entrevista ao Jornal do Commercio que vai repetir o o time que enfrentou o Sport na primeira final do Campeonato Pernambucano. Ele também poderá utilizar alguns reforços que foram contratados para a Série C, como o volante Diego Aragão, 30 anos, que estava no Vitória da Conquista-BA, e o meia-atacante Diogo Peixoto, 29 anos, que veio do Uberlândia-MG.

"Vamos manter a base que vem jogando mas temos opções para o decorrer do jogo. Vai ser um jogo complicado, conheço bem o adversário pois temos todas as informações deles. É um campo bom de se jogar e esperamos fazer uma boa estreia”, disse o técnico do Carcará. O atacante Piauí retorna de empréstimo do Oeste-SP e também foi relacionado para a partida.

O Grupo

O Salgueiro está no Grupo A ao lado de times tradicionais como Fortaleza, Remo, Botafogo da Paraíba e Sampaio Corrêa . Evandro considera a chave bastante complicada mas não apontou favoritos entre os dez times que compõem o grupo. O departamento de futebol do Carcará prefere trabalhar pensando jogo a jogo e sem fazer projeção de pontos neste início de competição.

“Acompanhamos alguns jogos da primeira rodada e vimos como vai ser difícil a primeira fase. Acredito que não há favoritos no grupo. Todos têm chances de se classificar para a segunda fase”, concluiu Evandro.

FICHA DA PARTIDA - CONFIANÇA X SALGUEIRO

Confiança - Henrique; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Jardel, Flávio, Rafael Vila e Éverton Santos; Thiago Silvy e Tito. Técnico: Leandro Sena.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; Álvaro e Willian Lira. Treinador: Evandro Guimarães.

Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A) - Local: estádio Batistão, em Aracaju, no Sergipe. Horário: 20h30. Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF). Assistentes: Lehi Sousa Silva e José Araújo Sabino (ambos do DF).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias