Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Cardoso também é dúvida no Náutico para jogo contra Figueirense

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/05/2017 às 15:03
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Já fora do jogo do Náutico contra o Santa Cruz, pela volta da disputa do terceiro lugar do Pernambucano, o goleiro Tiago Cardoso também é dúvida para a partida contra o Figueirense, pela segunda rodada da Série B. O confronto ocorre no próximo sábado, dia 20 de maio, em Florianópolis.

O prognóstico é do médico Renato Paes Barreto. Tiago teve lesão muscular na coxa durante o jogo contra o América-MG, na estreia na Segundona. "O jogador teve uma lesão muscular, que ele achou até mais grave, mas foi abaixo do que se esperava. A gente espera que retorne antes do esperado. Ele ainda tem dor e para o jogo contra o Santa Cruz realmente está fora. No outro vamos reavaliar", disse.

LEIA MAIS:

> Para zagueiro Tiago Alves, Náutico precisa se reinventar

> Waldemar quer contratações dentro do que o Náutico pode fazer

> “Sei que vamos ter muito trabalho”, diz técnico do Náutico

Ainda de acordo com o médico, a expectativa de recuperação da lesão de Cardoso é de, em média, dez a quinze dias, mas tudo vai depender da evolução do atleta. "Não podemos cravar porque vai de atleta para atleta, mas o prazo normalmente é esse", afirmou Paes Barreto.

Sem Tiago Cardoso, o técnico Waldemar Lemos vai apostar no reserva Jeferson, que já atuou contra o Coelho, na última sexta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias