Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Waldemar quer contratações dentro do que o Náutico pode fazer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/05/2017 às 12:12
O Náutico estreou na Série B com seis pratas-da-casa em campo, após perder cinco jogadores. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Náutico estreou na Série B com seis pratas-da-casa em campo, após perder cinco jogadores. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Waldemar Lemos quer reforços para o Náutico, mas, antes de tudo, equilíbrio na hora de contratar, dada a atual situação financeira do clube. O treinador afirmou que é preciso observar o trabalho a ser feito e modificar a equipe para chegar em um ponto de competitividade.

"Contratações que sejam feitas dentro das possibilidades do clube. Não adianta tentar fazer diferente, porque a diretoria nova está com os pés no chão sabendo o que pode fazer e a exigência de contratações", analisou o técnico alvirrubro, reafirmando a necessidade de ter novas peças para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA MAIS:

“Sei que vamos ter muito trabalho”, diz técnico do Náutico

Náutico e América-MG empatam sem gols diante de Arena Pernambuco vazia

Antes de ter os desejados reforços, Waldemar pretende modificar os treinos, intensificando a competitividade dentro do grupo. A questão é tratada por ele como primordial. "Temos que ter um espírito competitivo muito forte. Antes de tudo trabalhar isso. Depois, acontecendo a qualidade de contratações, acho que vai favorecer bastante ao sucesso que queremos que o Náutico tenha", acrescentou.

Waldemar Lemos chegou ao Timbu para substituir o técnico Milton Cruz, cuja saída entrou na readequação financeira no clube. No grupo, o Alvirrubro já perdeu cinco jogadores, entre eles o então capitão Marco Antônio, os zagueiros Adalberto e Éwerton Páscoa, o lateral Giovanni e o meia Dudu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias