Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Sei que vamos ter muito trabalho", diz técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/05/2017 às 0:16
O técnico Waldemar Lemos tem que achar opções para a equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo
O técnico Waldemar Lemos tem que achar opções para a equipe. Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo

Diante de tudo que aconteceu com o Náutico na semana que antecedeu sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Waldemar Lemos afirmou que o 0x0 em casa contra o América-MG, na noite desta sexta-feira (12), não foi de todo ruim. Ele exaltou os jovens alvirrubros que entraram em campo, pois o time iniciou o jogo com seis pratas-da-casa, e acrescentou que sabe que terá muito trabalho.

Na visão do técnico, a formação e o desenho tático do Náutico em campo valeram a pena, sabendo sustentar todas as ações do adversário. "Sei que vamos ter muito trabalho, mas futebol para mim é trabalho. Vamos ter que modificar muita coisa, porque cobro intensidade no treino e competitividade até no aquecimento", ressaltou Waldemar. Ele acredita que isso pode fazer a diferença lá na frente.

LEIA MAIS:

Náutico e América-MG empatam sem gols diante de Arena Pernambuco vazia

"A rapaziada mostrou porque está aqui. Enfrentamos uma equipe montada há algum tempo e nós estamos somente com meia hora de trabalho. Começando. Vejo que temos que montar um grupo, uma equipe e um time", analisou o treinador alvirrubro. Waldemar acrescentou que, dentro do contexto, é preciso avaliar o que aconteceu na partida e aumentar o espírito de luta.

Ele também explicou a substituição de Erick no início do segundo tempo de jogo. Segundo Waldemar, o garoto estava "sentindo a partida". "Ele já não estava mais cumprindo com eficiência o que fez no primeiro tempo. Conversamos e achei que ele deveria sair. A substituição é natural no futebol", minimizou o técnico Waldemar Lemos.

O elenco do Náutico se reapresenta neste sábado (13), no centro de treinamento alvirrubro. A próxima partida do Timbu acontece na terça-feira (16), às 20h no estádio do Arruda, contra o Santa Cruz, na volta da disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O Tricolor tem a vantagem por ter vencido por 2x1 na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias