Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após sentir dores na coxa, Tiago Cardoso vai passar por exame

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/05/2017 às 9:23
Tiago Cardoso deve voltar ao gol do Náutico contra o Internacional. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago Cardoso deve voltar ao gol do Náutico contra o Internacional. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O goleiro Tiago Cardoso deixou o jogo de estreia do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B ainda no primeiro tempo. O arqueiro alvirrubro sentiu uma lesão na coxa quando cobrava um tiro de meta e foi substituído pelo prata da casa Jeferson. Além dele, o atacante Jefferson Nem saiu sentindo dores.

"Tiago Cardoso sentiu a parte posterior da coxa esquerda. Iniciou o tratamento com gelo, medicação. Vai fazer exame amanhã (hoje)", explicou o médico alvirrubro Renato Paes Barreto. Ele acrescentou que Jefferson Nem não preocupa. O atacante sentiu o ritmo de jogo e cansaço, com câimbras. Erick também sentiu cansaço e ficou tonto, mas também não é um problema.

LEIA MAIS:

“Sei que vamos ter muito trabalho”, diz técnico do Náutico

Náutico e América-MG empatam sem gols diante de Arena Pernambuco vazia

O substituto de Cardoso, o jovem Jeferson, de 24 anos, comemorou a chance, mas torce pela pronta recuperação do companheiro de equipe. "Estou trabalhando para quando aparecer a oportunidade estar preparado. Vamos torcer para ele se recuperar. Vou aproveitar a oportunidade e dar sequência nos próximos jogos", disse o alvirrubro.

Antes do confronto contra o América-MG, o goleiro foi titular na partida entre Náutico e Central, sob o comando do ex-técnico timbu Milton Cruz. Na ocasião, os alvirrubros golearam a Patativa por 5x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias