Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após boa atuação, Wiliam Barbio mira titularidade no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/05/2017 às 10:11
William Barbio vai para mais um jogo como titular. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
William Barbio vai para mais um jogo como titular. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Wiliam Barbio ainda não venceu completamente a desconfiança da torcida do Santa Cruz com o seu futebol, mas agradou o técnico Vinícius Eutrópio após ir bem no empate com o Atlético-PR. Neste sábado Barbio é uma das opções para enfrentar o Criciúma e o atacante quer dar continuidade e até traça uma sequência no time.

Leia mais:

Criciúma completa 70 anos e Santa quer estragar a festa

Presidente do Santa Cruz não confirma acerto de Thomás com o Sport

Desgaste físico será mais um adversário do Santa Cruz na estreia da Série B

Conheça os adversários de Santa e Náutico na Série B

Eutrópio diz que vai lutar por Thomás até o fim

"A gente vai se adaptando ao trabalho do treinador. O começo foi muito difícil para mim, não entrei em alguns jogos e me cobro muito todos os dias. Sempre pergunto ao professor o que eu preciso melhorar. Jogador gosta de estar em campo, quando isso não acontece é ruim porque perdemos ritmo de jogo e condicionamento físico", disse o atacante.

A estreia coral será no Heriberto Hülse, campo pequeno e com forte pressão da torcida carvoeira. No entanto este não será o único jogo na Série B sob essas condições e ciente disso Barbio pediu ao time tranquilidade para sair com a vitória. "A Série B é uma competição muito difícil e importante. Temos que buscar pontos fora de casa para ajudar o Santa nesta caminhada rumo ao acesso", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias