Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nordestão aposta em marketing para crescer ainda mais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/05/2017 às 18:12
Foto: Thiago Wagner/NE10
Foto: Thiago Wagner/NE10

Sucesso diante do público, a Copa do Nordeste caminha para voos mais altos no que diz respeito ao marketing da competição. Internamente, a organização do regional trabalha para lançar produtos colecionáveis e que valorizem a marca do Nordestão. Desde camisas a uma réplica banhada a ouro da taça do regional.

O Blog do Torcedor teve acesso ao protótipo da mini-taça da Copa do Nordeste e conferiu que o material é de qualidade, inclusive com um peso relevante. A ideia é que o produto seja vendido por cerca de R$ 100 para o torcedor mais fanático. O valor é uma intenção e ainda não está confirmado, podendo inclusive ser menor.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz ficou perto de enfrentar Peñarol na Asa Branca

> Problema no Maranhão pode adiar datas do pré-Nordestão

> Sport x Santa Cruz deu maior audiência na TV fechada para o Nordestão

Além desse colecionável, haverá outros produtos como uma camisa com a marca do time e da competição. A bola Asa Branca também deve ser mais comercializada, valorizando a marca da redonda oficial da competição.

Com esses produtos, os gestores do regional esperam que o Nordestão alcance um patamar comercial ainda maior, que vai além do que ocorre dentro das quatro linhas. O lucro arrecadado iria diretamente para os clubes participantes da Copa do Nordeste. Ou seja, mais uma fonte de renda seria criada. A inspiração é a Liga dos Campeões, que conta com vários produtos. Coincidentemente, as duas competições estão ligadas ao Esporte Interativo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias