Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney Franco admite que Sport jogou mal e quer que sirva como alerta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/05/2017 às 1:15
Mesmo lamentando desempenho, Ney Franco celebrou classificação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Mesmo lamentando desempenho, Ney Franco celebrou classificação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Ney Franco admitiu o desempenho do Sport muito abaixo do esperado na noite desta quinta-feira (11). Mesmo com a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, ao passar pelo Danubio nos pênaltis, o treinador rubro-negro revelou o sentimento de frustração entre os jogadores após a partida.

Ney creditou a classificação ao primeiro jogo em casa, além de elogiar o goleiro Magrão, que defendeu dois pênaltis. "Tecnicamente e taticamente, a equipe não jogou bem. Fisicamente, o adversário foi mais forte que a gente e valeu realmente no jogo para nós o controle emocional na hora de definir nas penalidades, com um índice alto de acerto e Magrão fazendo a diferença", analisou.

LEIA MAIS:

Ouça as defesas de Magrão nos pênaltis nas ondas da Rádio Jornal

Magrão entre assuntos mais comentados no mundo ao defender 30º pênalti

Sport vê vantagem sumir, mas Magrão classifica time nos pênaltis

Ele evitou culpar atletas pelos espaços cedidos na defesa durante a partida, destacando que a atuação serve como alerta para outras partidas de mata-mata. Embora o time tenha jogado mal, Ney Franco disse que um gol do Danubio estava impedido e outro saiu de um pênalti inexistente.

"Prefiro falar coletivamente e a gente sabe que todos jogaram abaixo. Coloco Matheus (Ferraz) no mesmo plano que todo mundo. A gente foi muito abaixo do que joga e o que fica mesmo de positivo é a classificação para a próxima fase mesmo jogando mal", pontuou.

Foi a primeira vez que o Leão eliminou um time de fora do Brasil na Sula. A próxima fase será definida em sorteio. Agora, o Sport tem pela frente a Ponte Preta, às 16h do domingo (14), fora de casa, na estreia do Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias