publicidade
12/maio
Erick é o mais novo entre os titulares, com 20 anos de idade. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Erick é o mais novo entre os titulares, com 20 anos de idade. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Náutico: time para jogo com América-MG tem média de idade de 23,4 anos

12 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 21:18

O Náutico já perdeu cinco jogadores nesta temporada, em meio a crise, com atrasos salariais. Assim, se o time já se apoiava bastante nos garotos da base, para esta estreia no Campeonato Brasileiro da Série B sob o comando de Waldemar Lemos, mais da metade do time são crias do Timbu. No banco, a maior parte foi formado no time, levando a média de idade geral aos 23,4 anos.

Entre os reservas alvirrubros, apenas dois jogadores que não começaram a jogar futebol no clube. O meia-atacante Jefferson Renan e o atacante Giva são os forasteiros. Mesmo assim, são bastante jovens, fazendo com que a média de idade do banco seja de 22 anos.

LEIA MAIS:

Acompanhe Náutico x América-MG pelo @blogdotorcedor

Nordestão aposta em marketing para crescer ainda mais

Debandada do Náutico continua e quinto jogador deixa o clube

Entre os titulares, a média sobre um pouco, muito por causa do goleiro Tiago Cardoso e do zagueiro Tiago Alves, ambos de 33 anos. Na formação inicial, a faixa etária média é de 24 anos.

Os laterais David e Manoel, o volante João Ananias e o atacante Erick já eram figurinhas carimbadas no time titular. Jefferson Nem havia perdido a vaga no ataque e Cal Rodrigues entrava esporadicamente. De “fora”, apenas o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Tiago Alves e Nirley, o volante Darlan e o atacante Alison.

náutico
Foto: Reprodução/Náutico


PUBLICIDADE
FECHAR