Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: time para jogo com América-MG tem média de idade de 23,4 anos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/05/2017 às 21:18
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico já perdeu cinco jogadores nesta temporada, em meio a crise, com atrasos salariais. Assim, se o time já se apoiava bastante nos garotos da base, para esta estreia no Campeonato Brasileiro da Série B sob o comando de Waldemar Lemos, mais da metade do time são crias do Timbu. No banco, a maior parte foi formado no time, levando a média de idade geral aos 23,4 anos.

Entre os reservas alvirrubros, apenas dois jogadores que não começaram a jogar futebol no clube. O meia-atacante Jefferson Renan e o atacante Giva são os forasteiros. Mesmo assim, são bastante jovens, fazendo com que a média de idade do banco seja de 22 anos.

LEIA MAIS:

Acompanhe Náutico x América-MG pelo @blogdotorcedor

Nordestão aposta em marketing para crescer ainda mais

Debandada do Náutico continua e quinto jogador deixa o clube

Entre os titulares, a média sobre um pouco, muito por causa do goleiro Tiago Cardoso e do zagueiro Tiago Alves, ambos de 33 anos. Na formação inicial, a faixa etária média é de 24 anos.

Os laterais David e Manoel, o volante João Ananias e o atacante Erick já eram figurinhas carimbadas no time titular. Jefferson Nem havia perdido a vaga no ataque e Cal Rodrigues entrava esporadicamente. De "fora", apenas o goleiro Tiago Cardoso, os zagueiros Tiago Alves e Nirley, o volante Darlan e o atacante Alison.

náutico Foto: Reprodução/Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias