Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Debandada do Náutico continua e quinto jogador deixa o clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/05/2017 às 16:10
Adalberto não é mais jogador do Náutico Foto: André Nery/JC Imagem
Adalberto não é mais jogador do Náutico Foto: André Nery/JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do JC - O enxugamento do elenco do Náutico não para. Agora, foi a vez de Adalberto deixar o clube. O zagueiro participou normalmente do treinamento da quinta-feira com o restante do grupo, no CT Wilson Campos, mas acabou não sendo relacionado para a estreia do Timbu na Série B, contra o América-MG, nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. Remanescente da temporada passada, o defensor não estava satisfeito com os atrasos salariais, que no caso dele, já vem desde 2016.

"O salário de Adalberto está atrasado desde o ano passado. Quando acertamos a renovação para esse ano foi para que esses atrasados fossem parcelados nessa temporada, o que não aconteceu. Não pagou as parcelas e o desse ano também está atrasado a imagem e a carteira", contou Lupércio Segundo, empresário do zagueiro.

Apesar da insatisfação de Adalberto, o agente do defensor garantiu que a iniciativa de ele não concentrar para a partida contra os mineiros não partiu do atleta. O Adalberto é um cara muito responsável e ele estava preparado para jogar. A decisão de cortá-lo foi da comissão-técnica ou da diretoria.

Não partiu dele", garantiu Lupércio. "Adalberto treinou normalmente na véspera quando em determinado treinamento disseram para ele não fazer. Ele estranhou e só depois o comunicaram que ele não iria ser relacionado. Ou seja, já tinham a intenção de rescindir", avaliou.

Leia a matéria completa aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias