Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius Eutrópio ressalta jogo equilibrado entre Santa Cruz e Atlético-PR

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/05/2017 às 0:51
Técnico Vinícius Eutrópio ainda não sabe quem vai colocar na lateral-direita. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico Vinícius Eutrópio ainda não sabe quem vai colocar na lateral-direita. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O equilíbrio do jogo entre Santa Cruz e Atlético-PR foi um ponto exaltado pelo técnico tricolor Vinícius Eutrópio, por enfrentar um time que disputa a Libertadores. Ao analisar a partida, o treinador enxergou seu time melhor no primeiro tempo, com mais vantagem, e ganhando igualdade na etapa final do jogo. Ele aproveitou para parabenizar seus atletas.

Na visão de Eutrópio, o campo pesado e o desgaste bateu nos dois times no final, pela sequência de jogos que ambos tiveram. "Perdemos o Léo (Costa) e perdemos opções. Jogadores que não estavam sendo utilizados entraram bem em um momento difícil. Um time com elenco de Libertadores conseguimos superar e jogar para vencer. Pena que não conseguimos gol", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Julio Cesar pega pênalti e salva o Santa Cruz diante do Atlético-PR

“Não procede nada”, diz Grafite sobre retorno ao Santa Cruz

Seis jogadores de Santa Cruz e Sport serão julgados pelo STJD

Ele elogiou William Barbio, pelo ritmo que apresentou ao entrar, citou Thiago Primão, pelos treinos feitos, explicou a utilização de Tiago Costa como titular na lateral por ser um jogador de apoio e estar descansado, e também lembrou que Everton Santos passou três dias sem treinar antes de jogar.

"Jogadores se superando. Um elenco que muita gente pode falar que não tem estrelas, mas enfrenta qualquer time de igual para igual. Poderia ter sido um resultado melhor, mas dos males o menor que foi 0x0 e está aberto. Vai ser muito difícil lá, mas atá lá vamos ter de volta Parra, Pitbul, Léo e jogadores mais descansados", concluiu.

A volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para o dia 31 de maio, na Arena da Baixada. A próxima partida do Tricolor é neste sábado (13), pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Criciúma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias