publicidade
11/maio
Goleiro afirmou que time segue vivo para jogo de volta. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro afirmou que time segue vivo para jogo de volta. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Julio Cesar comemora pênalti defendido pelo Santa Cruz

11 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 8:41

O goleiro Julio Cesar chegou ao Santa Cruz no começo desta temporada. Em 21 jogos vestindo a camisa tricolor, o arqueiro sofreu 14 gols. Nesta quarta-feira (10), defendeu seu primeiro pênalti pelo novo clube, diante do Atlético-PR, pelo jogo de ida das oitavas e final da Copa do Brasil.

O atleticano Sidcley sofreu o pênalti, bastante contestado pelos corais, cometido por Vítor, aos 18 minutos do segundo tempo. Rossetto foi para cobrança e o arqueio caiu no canto esquerdo, espalmando. “Tem jogador que quer ser malandro, olha para um canto e bate no outro. Veio correndo com muita força, não me engana”, explicou o goleiro.

LEIA MAIS:

Vinícius Eutrópio ressalta jogo equilibrado entre Santa Cruz e Atlético-PR

“Não procede nada”, diz Grafite sobre retorno ao Santa Cruz

Julio Cesar pega pênalti e salva o Santa Cruz diante do Atlético-PR

Na temporada, além do jogo pela Copa do Brasil, Julio Cesar atuou em 20 jogos, sendo 11 pelo Campeonato Pernambucano e os outros nove pela Copa do Nordeste. E é justamente no regional a melhor média do arqueiro. Foram apenas quatro gols sofridos.

Não sofrer gol do Atlético-PR em casa foi um ponto importante ressaltado pelos jogadores do Santa Cruz na partida, já que a Copa do Brasil tem o gol fora com peso maior. “Ainda bem que fui feliz e deixei a gente vivo para tentar a classificação em Curitiba”, comemorou Julio Cesar.

A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 31 de maio, na Arena da Baixada. O próximo embate coral é diante do Criciúma, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, fora de casa, neste sábado (13).



PUBLICIDADE
FECHAR