Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estou preparado para o que estamos vivendo", diz técnico do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/05/2017 às 10:35
Leão sofreu derrota por 4x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leão sofreu derrota por 4x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Ney Franco está a pouco no Sport, menos de dois meses, mas já viveu momento intensos com o Leão, como as inúmeras sequências de decisões que tem pela frente, uma rotina bem diferente para quem ficou mais de um ano parado para se reciclar. Apesar dessa mudança drástica, o treinador garante que está preparado para o que vier.

"Ainda bem que estou descansado. Estamos preparados para esse tipo de pressão. Estamos com uma equipe tranquila dentro de campo e sabemos do nosso potencial para todas as competições. Eu como profissional acho muito interessante esse momento. É um sonho estar em uma equipe que disputar títulos", disse o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Com um terço da base, técnico do Sport relaciona 18 atletas para jogo com Danubio

> Sport perde quase metade dos seus gols com desfalques na Sula

> Ingresso para rubro-negro custa dez vezes mais do que para torcedor do Danubio

Nesta quinta-feira, Ney Franco terá mais uma decisão pela frente, a 12ª em 14 jogos no comando do Leão. Será o duelo contra o Danubio, pela Copa Sul-Americana. Na ida, já com o técnico, os rubro-negros venceram por 3x0 e carregam uma grande vantagem.

Na volta, contudo, o treinador não terá o meia Diego Souza, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Rithely e o lateral-direito Samuel Xavier. Todos apresentaram algum tipo de problema, físico ou muscular, e foram vetados. O que acaba sendo o lado ruim de tantos jogos em sequência. Isso é algo que Ney tenta administrar. "É momento em que todo mundo vai jogar. É um grande desafio e espero que todos se sintam confortáveis", comentou.

[yeoutube CdcQYpGxQ7I]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias