Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Waldemar Lemos chega ao Recife para começar a treinar o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/05/2017 às 14:12
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Waldemar Lemos já se encontra no Recife para assinar e começar os seus trabalhos com o Náutico nesta temporada. Na chegada, concedeu rápida entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e falou sobre sua motivação de treinar o Timbu novamente, ele comandou o Alvirrubro em 2009 e 2011.

"Sensação muito boa. A ideia é reeditar o que tivemos em 2009 e 2011. Vamos conversar com o Emerson para trabalhar. Estou bastante motivado", disse o novo técnico do Náutico, que chega para substituir Milton Cruz.

LEIA MAIS:

> Náutico anuncia oficialmente a contratação do técnico Waldemar Lemos

> Waldemar Lemos não é a pior opção que o Náutico tem no mercado

Na tarde desta terça-feira, Waldemar será apresentado para a imprensa e elenco alvirrubro. Ele já começa os trabalhos visando o começo da Série B e o jogo de volta da disputa do terceiro lugar, contra o Santa Cruz, na próxima terça-feira. Os corais largaram na frente com uma vitória por 2x1 na Arena de Pernambuco. Lemos chega com contrato até o fim da Série B deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias