Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com um terço da base, técnico do Sport relaciona 18 atletas para jogo com Danubio

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/05/2017 às 16:48
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por meio do site oficial, o Sport divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Danubio, do Uruguai, pela volta da Copa Sul-Americana. O detalhe é que dos 18 atletas que irão para a partida, seis são das categorias de base rubro-negras: os volantes Ronaldo, Fabrício e Neto Moura, o lateral-esquerdo Evandro e os meias Everton Felipe e Fábio.

Desses seis, cinco nunca jogaram fora do País. Apenas Neto Moura jogou no exterior, quando o Leão enfrentou o Hurácan, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, em 2015.

LEIA MAIS:

> Osvaldo prefere jogar nas pontas, mas deixa nas mãos de Ney Franco

> Sport perde quase metade dos seus gols com desfalques na Sula

> Novo zagueiro do Sport diz ter Durval como espelho

Lembrando que o técnico Ney Franco não terá o o meia Diego Souza, o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Leandro Pereira, lesionados. Além deles, o volante Rithely, o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Juninho estão fora do duelo por questões físicas.

O jogo ocorre nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Centenário de Montevidéu. O Sport tem uma grande vantagem após ter vencido por 3x0 o jogo de ida, na Ilha do Retiro.

[yeoutube CdcQYpGxQ7I]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias