Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Campeão pelo Corinthians, Julio Cesar se prepara para estrear na Copa do Brasil pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/05/2017 às 13:11
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O goleiro Julio Cesar estreia com o Santa Cruz na Copa do Brasil. O arqueiro conhece bem a competição, já que foi campeão em 2009, quando era titular pelo Corinthians. Ele lembrou daquela temporada e exaltou o alvinegro paulista, que também está nas oitavas-de-final.

"Corinthians sempre quando entra é muito favorito. Naquele ano [2009] tinham grandes jogadores. Claro que tem algumas recordações, a cada fase a dificuldade aumenta. Que essa experiência sirva de lição, que se passarmos ficará mais difícil", contou o goleiro.

LEIA MAIS:

> Goleiro prega respeito a Grafite: “tem muita qualidade”

> Especulado no Tricolor, Valdeir tem sondagens de outros clubes

> Criticado por parte da torcida do Santa Cruz, Pereira é defendido por Eutrópio

> Decisivo duas vezes, André Luís luta por vaga no time do Santa Cruz

Julio Cesar reconheceu que é difícil repetir o feito com a camisa do Santa Cruz neste ano, mas não descartou a possibilidade de surpreender. "Se fosse para entrar numa competição que não tivesse condições de vencer eu preferia nem jogar. Por mais que tenha problema financeiro todo mundo sonha em ser campeão. Temos jogadores sonhando e querendo jogar a Série A, e esse é meu desejo também", destacou.

O Santa Cruz enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (10), no Arruda, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

[yeoutube CdcQYpGxQ7I]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias