Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo contra Atlético-PR pressionado, goleiro do Santa Cruz projeta jogo complicado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/05/2017 às 14:45
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz se prepara para enfrentar o Atlético-PR pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (8), no Arruda. O Furacão vem pressionado após perder o título Estadual para o maior rival, o Coritiba, sendo derrotado por 3x0 no primeiro jogo. Ainda assim, o goleiro tricolor Julio Cesar não acredita que isso seja sinônimo de vida facilitada.

LEIA MAIS:

> Goleiro prega respeito a Grafite: “tem muita qualidade”

> Especulado no Santa Cruz, Valdeir tem sondagens de outros clubes

> Criticado por parte da torcida do Santa Cruz, Pereira é defendido por Eutrópio

> Decisivo duas vezes, André Luís luta por vaga no time do Santa Cruz

O arqueiro exaltou as qualidades do adversário e projetou um confronto complicado para a Cobra Coral. "Eu acho que tudo que envolve atmosfera no meio da semana influencia. A gente sabe que eles estão pressionados, com o torcedor cobrando muito. Time grande tem pressão. Mas é Série A, time de Libertadores. Mesmo poupando jogadores vão vim com qualidade", afirmou Julio.

Ainda assim, o camisa um quer que o Santa Cruz consiga o resultado positivo dentro de casa. " Espero que a gente aproveite esse momento deles para sair daqui na vantagem', afirmou.

O primeiro ocorre nesta quarta-feira (10), no Arruda. A partida de volta está marcada para o dia 31 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba.

[yeoutube CdcQYpGxQ7I]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias