Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Financeiro não trazemos para campo, trazemos qualidade", diz técnico do Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/05/2017 às 8:17
Evandro Guimarães comemorou empate fora de casa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Evandro Guimarães comemorou empate fora de casa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Os contratos de boa parte do elenco do Salgueiro se encerram ao final deste mês. Com a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, marcado para o dia 18 de junho, o Carcará está em processo de renovação com os atletas. A folha salarial modesta foi exaltada pelo técnico Evandro Guimarães quando o time conseguiu empatar com o Sport na Ilha do Retiro, neste domingo (7).

"Empatar fora de casa com um time de primeira divisão, com poder financeiro muito grande. Temos um time limitado em termos de número de peças, um elenco justo. Financeiramente muito abaixo do Sport. Diria que 3% ou 4% do que o Sport faz por mês e nós conseguimos nos arrastando por mês. É difícil para nós, mas o financeiro não trazemos para o campo, trazemos qualidade", disse Evandro. Segundo o treinador, o Carcará não tem nem 10% da folha do Leão.

LEIA MAIS:

Diretor do Salgueiro acredita em antecipação de segundo jogo da final

Técnico do Salgueiro parabeniza uso do árbitro de vídeo

Arbitragem de vídeo decide e Salgueiro empata com o Sport na final

Para o jogo de 18 de junho, o comandante quer se ajustar mantendo os pés no chão. "Entendendo que o Sport pode reverter ou podemos lá em casa ter um resultado bom e conquistar nosso objetivo de ser campeão", pontuou o técnico do Carcará.

O diretor de futebol salgueirense Carlos José não citou os nomes dos jogadores que renovam com o clube. Além disso, o Salgueiro deve trazer seis ou sete atletas para a disputa da terceira divisão nacional. O clube estreia na Série C fora de casa, no dia 15, a segunda-feira da próxima semana, contra o Confiança.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias