Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Hiato entre as duas finais do Pernambucano desagrada André

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2017 às 14:16
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O atacante do Sport, André, não gostou do intervalo de mais de um mês entre as duas partidas que definirão o campeão pernambucano de 2017. O Leão recebe o Salgueiro neste domingo (7), na Ilha do Retiro, e só faz a volta, no Cornélio de Barros, no dia 18 de junho. Nesse meio-tempo define a Copa do Nordeste com o Bahia, joga com o Danubio (URU) pela Copa Sul-Americana e estreia no Brasileirão.

"Esse tempo todo é ruim tanto para a gente quando para o Salgueiro, que vinha fazendo um bom campeonato e, queira ou não, tira um pouco do brilha da campanha que eles fizeram. A gente fica um pouco chateado por não poder fazer nada", disse.

Leia mais:

> Everton Felipe 'profetizou' classificação do Sport quando abraçou Diego Souza

> Médico do Sport diz que Ronaldo Alves não está lesionado

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Sport estuda efeito suspensivo para Rithely

> Sport e Bahia começam decisão de forma amistosa

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram 

> Sport ameniza declarações de Rithely

Até por conta desse hiato, o camisa 90 ressaltou a importância de construir um bom placar na primeira partida. O segundo motivo é que ele sabe de como é dificil jogar no Cornélio de Barros.

"Pelo período entre os dois jogos e a dificuldade que é ganhar deles lá dentro temos que fazer um grande jogo. Como vai ser muito tempo pode acontecer muita coisa, não dá para falar nem quem vai estar neste segundo jogo".

Ele também comentou que não é fácil administrar tantas competições, mas o fato de o Pernambucano ter como adversário uma equipe considerada intermediária não vai diminuir o apetite de ninguém por conquistas. "Eu mesmo quero ganhar todas as competições que disputo. Temos que nos doar ao máximo no domingo e sair com a vitória. Mais para a frente a gente pensa no segundo jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias