Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Eutrópio acredita em Arena vazia para Clássido das Emoções

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2017 às 14:46
 Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz teve uma dura derrota nesta semana, quando foi eliminado para o Sport na semifinal da Copa do Nordeste, no Arruda, na quarta-feira (3). Ainda que o baque tenha sido grande, os corais têm que virar a chave para a decisão do 3º lugar do Campeonato Pernambucano, que vale a vaga na Copa do Nordeste de 2018. Mesmo com essa importância, o técnico Vinícius Eutrópio não acredita em um bom público para o jogo.

LEIA MAIS:

> Thomás diz que aceitou desculpas de Rithely e que não quer alimentar polêmicas

> Súmula de Santa Cruz 0x2 Sport pode complicar para Rithely e o Santa Cruz

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram ao futebol com suas atitudes

"Eu acho que não cabe demagogia da nossa parte. A gente sabe que o estádio vai estar vazia, é um jogo longe e que não é atrativo para a torcida. Só para os clubes, que tentam uma vaga tão importante", opinou o técnico.

Ainda assim, ele sabe da necessidade do Santa Cruz de garantir a participação no regional do ano que vem e, com o último resultado, a moral da equipe pode não estar em alta.

"Temos que elevar o nível da concentração ao máximo possível. Jogo vale um semestre inteiro para as duas equipes, esse é o fator preponderante para as minhas palestras", afirmou.

A partida de ida está prevista para este sábado (6), na Arena de Pernambuco. A decisão será no Arruda, no dia 16 de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias