Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Rogério descreve classificação no Nordestão: "sensação única"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2017 às 13:46
Atacante Rogério exaltou a classificação do Sport sobre o Santa Cruz. Foto: JC Imagem
Atacante Rogério exaltou a classificação do Sport sobre o Santa Cruz. Foto: JC Imagem

O atacante Rogério foi um dos jogadores que estiveram no foco das polêmicas pré-Clássico das Multidões, no Arruda, que definiu o Sport como finalista da Copa do Nordeste após vitória por 2x0. Durante a partida, ele não conseguiu marcar, mas deu uma assistência e vibrou com a oportunidade de se sagrar campeão do regional, classificando a classificação como "sensação única".

"Fizemos um jogo muito vibrante. Sabíamos que essa classificação nos daria muita moral para a sequência da temporada. A sensação após o árbitro apitar o final de jogo foi única. O Sport montou um time de guerreiros e com certeza vai colher bons frutos nessa temporada”, disse o atacante através da assessoria de imprensa pessoal.

Leia mais:

> Everton Felipe 'profetizou' classificação do Sport quando abraçou Diego Souza

> Médico do Sport diz que Ronaldo Alves não está lesionado

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Leão estuda efeito suspensivo para Rithely

> Sport e Bahia começam decisão de forma amistosa

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram 

> Sport ameniza declarações de Rithely

Rogério tem a oportunidade de ser o artilheiro da competição, já que tem quatro gols. à frente deles estão o jogador Hernane ( cinco gols), do Bahia, que não disputa mais o Nordestão por conta de lesão, e Régis (seis gols), que está fora do primeiro jogo por conta de um cartão vermelho. Além da meta pessoal, ele projeta conseguir os dois títulos que o Sport disputa, tanto contra o time baiano na final quanto contra o Salgueiro no Estadual.

"Agora temos mais duas decisões importantes pela frente. Domingo o primeiro confronto contra o Salgueiro pela final do estadual e no dia 17 o primeiro duelo contra o Bahia na decisão da Copa do Nordeste. Espero que a gente consiga manter esse nível de concentração e determinação para alcançar nossos objetivos e conquistar esses títulos que serão muito importantes para todos nós e, principalmente, para o clube”, afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias