Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport detalha os trabalhos dos 120 dias de gestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2017 às 15:45
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Ao completar quatro meses que assumiu o clube no lugar de João Humberto Martorelli, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, prestou contas da gestão. O dirigente usou o site oficial do clube para apresentar os trabalhos, divididos por cada vice-presidência. O futebol, carro-chefe, aparece em primeiro lugar com destaque para a classificação para as finais do Pernambucano e Copa do Nordeste, além de contratações, renovações e aquisições de direitos econômicos.

Nos esportes amadores, os destaques ficam para a captação de recursos pela Lei de Incentivo Estadual para quatro modalidades: handebol, hóquei, voleibol e futsal) e mundial de clubes de Fut7, título conquistado no Uruguai. No marketing, o clube destaca o Sport Tur, com pacotes de viagens para torcedores acompanharem o jogo com o Danubio, na próxima semana, pela Copa Sul-Americana.

Leia mais:

> Atacante do Sport não gostou do hiato entre as duas finais do Pernambucano

> André quer Sport mudando o roteiro nos jogos decisivos

> Rogério descreve a classificação na Copa do Nordeste

No departamento de Engenharia, a atual diretoria enumera o início da recuperação das quadras de tênis, recuperação da cobertura da sede social e obras no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

O departamento médico aponta como destaques a finalização de um estúdio de pilates no CT e aquisição da plataforma Bertimax para a fisioterapia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias