publicidade
05/maio
Meia sentiu a coxa. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Meia sentiu a coxa. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Diego Souza vetado contra o Salgueiro e dúvida para próximos dois jogos

05 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 17:52

Com informações do JC Online – O meia-atacante Diego Souza está fora do jogo do Sport contra o Salgueiro, neste domingo, pela final do Pernambucano. O jogador tem uma lesão na região posterior da coxa e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro. “Diego sentiu desconforto na região da coxa e está fora do jogo de domingo”, disse o médico Cléber Maciel nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Leão.

Além disso, o camisa 87 é dúvida para os próximos dois jogos do Sport, contra o Danubio, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, e contra a Ponte Preta, na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele, contudo, deve ficar à disposição do técnico Ney Franco para as decisões da Copa do Nordeste, contra o Bahia. O primeiro jogo será no dia 17 de maio.

“Queremos que ele retorne o mais rápido possível. Vamos tratar ele, mas é dúvida para os dois jogos além da final do Pernambucano”, destacou Maciel.

LEIA MAIS:
> Presidente do Sport detalha os trabalhos dos 120 dias de gestão

> Hiato entre as duas finais do Pernambucano desagrada André

> André quer o Sport abrindo vantagem nos primeiros jogos decisivos

> Rogério descreve classificação no Nordestão: “sensação única”

>  André evitou a internet no dia seguinte à vitória do Sport

Outro que está fora da final do Estadual é o zagueiro Ronaldo Alves. O jogador, no entanto, não tem nova lesão. “Ponderamos que ele precisa de tempo para retomar as atividades. Não tenho prazo para isso”, explicou o médico leonino.

Sem Diego Souza, o técnico Ney Franco deve escalar o meia-atacante Everton Felipe, conforme ocorreu contra o Santa Cruz, na última quarta-feira, quando o meia saiu machucado ainda no primeiro tempo.



PUBLICIDADE
FECHAR