Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Náutico lamenta perdas no elenco antes do clássico com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2017 às 13:15
Dudu (e) e Giovanni (d) já não jogam no Clássico das Emoções de sábado. Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Dudu (e) e Giovanni (d) já não jogam no Clássico das Emoções de sábado. Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico perdeu dois jogadores para o resto da temporada. Dudu e Giovanni pediram para se desligarem do clube nesta quinta-feira (4), véspera da disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano, que vale vaga na Copa do Nordeste de 2018. O atacante Anselmo analisou a situação com estes atletas e lamentou as perdas.

"Isso é uma questão muito particular dos dois. A gente fica triste porque são duas pessoas, dois jogadores que vinham nos ajudando bastante. A gente sabe que precisa somar forças e não perder. Mas, de maneira nenhuma, vou julgar a atitude dos dois, porque eles sabem o que eles passam, os motivos de suas decisões", declarou o jogador.

LEIA MAIS:

> Em crise, Náutico vira espectador e vê rivais escreverem a história

> Sede do Náutico é pichada com pedidos de renúncia do presidente

> Atacante do Náutico lamenta situação dos funcionários do clube

> STJD acata pedido e Náutico enfrenta América-MG na Arena com portões fechados

> Anselmo detona antiga diretoria: “a gente quer trabalhar com a verdade”

O Timbu vive uma crise financeira que vem comprometendo no pagamento de salários dos jogadores e de despesas do time. Dentro de campo, os resultados continuaram sem aparecer e o Náutico amargou seu 13º ano sem títulos.

Para ter uma equipe competitiva no restante da temporada, Anselmo garantiu tentar fazer sua parte. "É um problema que a diretoria tem que resolver. E o treinador. A gente, que continua aqui, tem que procurar fazer nosso trabalho da melhor maneira possível", afirmou o atleta.

A partida com o Tricolor vale, além do teor esportivo, uma garantia de receita para o ano que vem, importantíssima para o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias