Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André quer o Sport abrindo vantagem nos primeiros jogos decisivos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2017 às 14:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar das alegrias que têm proporcionado à torcida, o Sport versão 2017 gosta de viver perigosamente quando o assunto é mata-mata. Neste modelo de disputa, o Leão tem passado por apuros mas sempre consegue dar a volta por cima. Só que por mais que isso signifique demonstrações de força o atacante André acha que já está na hora de mudar esse processo.

"É bom, mas o coração não aguenta. A gente brinca no vestiário que esse mês (na verdade o passado) foi pesado com uma decisão atrás da outra e a gente sempre saindo atrás para reverter", disse.

Leia mais:

> Everton Felipe 'profetizou' classificação do Sport quando abraçou Diego Souza

> Médico do Sport diz que Ronaldo Alves não está lesionado

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Sport estuda efeito suspensivo para Rithely

> Sport e Bahia começam decisão de forma amistosa

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram 

> Sport ameniza declarações de Rithely

Sim, também traz confiança, ainda mais por conseguir o feito fora de casa, como foi diante do Santa Cruz. Mas ele espera que esse roteiro mude a partir de domingo (7) quando o time abre a decisão do Pernambucano com o Salgueiro. "A gente tem que parar com isso. Tem que fazer um grande jogo nas primeiras partidas em casa e no seguindo ir mais leve. Se não, daqui a pouco, alguém tem um enfarte", brincou.

Gol

Falando em confiança, André explicou que ela aparece de maneira mais forte quando ele sai. E ele já estava há um bom tempo sem fazer isso, mais precisamente 11 partidas. E essa confiança, espera, seja espalhada por todo grupo. "Atacante vive de gol e quando ele sai dá mais confiança para fazer uma jogda, entrar em campo mais tranquilo. Foi melhor ainda que ele veio quando o time mais precisava. Acho que também dá confiança para o resto do grupo porque vamos precisar nessas finais".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias