Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André evitou a internet no dia seguinte à vitória do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/05/2017 às 12:09
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O dia seguinte à classificação para a final da Copa do Nordeste não teve nada demais para o atacante do Sport, André. Não que ele tenha ficado indiferente - as lágrimas após a partida provaram que não -, mas ele tem se mantido um pouco distante da internet, inclusive fez uma promessa à namorada antes da partida para evitar situações desagradáveis.

"Tinha brincado com a minha namorada que ficaria uma semana sem instagram. Tinha excluído minha conta esses dias até para ficar um pouco distante. Tem coisa boa e ruim que o povo fala. Só entrei hoje para postar uma brincadeira (foto dos jogadores com uma bandeira do Sport no vestiário do Arruda). Não vi muita coisa em internet".

Leia mais:

> Everton Felipe 'profetizou' classificação quando abraçou Diego Souza

> Médico do Sport diz que Ronaldo Alves não está lesionado

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Leão estuda efeito suspensivo para Rithely

> Sport e Bahia começam decisão de forma amistosa

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram 

> Dubeux ameniza declarações de Rithely

O melhor foi curtir a 'ressaca da vitória' com os companheiros na reapresentação do elenco rubro-negro. E a maior sensação foi de alívio depois de muita pressão com a derrota na primeira partida, na Ilha do Retiro.

"Foi um dia de alívio porque a renge recebeu muita pancada após o jogo que perdeu em casa. Foi muita pressão e questionamento".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias