Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz reitera que trabalho foi bem feito

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2017 às 10:04
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Apesar de não disputar os títulos das duas competições deste primeiro semestre, o técnico do Santa Cruz, Vinícius Eutrópio, reiterou sua opinião de um trabalho bem feito até o momento. Ele admite que ajustes são necessários no elenco, mas a base construída pode render bons frutos no futuro. Para isso, ele cita como exemplo os dois jogos contra o Sport pela Copa do Nordeste.

> Santa Cruz confiou demais na vantagem

> Para Eutrópio, Santa Cruz perdeu muitas oportunidades

"O time reagiu muito bem à queda para a Série B e hoje temos uma equipe formada, que luta até o final e consegue enfrentar um time de Série A de igual para igual. Vislumbramos um bom caminho pela frente ainda mais com os reforços que vão chegar. Não vamos deixar baixar nunca. O objetivo é voltar para a Série A no ano que vem", destacou.

Para o elenco atual ele só dá parabéns não só pela parte esportiva. Segundo o técnico tricolor, os jogadoers abraçaram a ideia e vestiram a camisa do clube. "É um grupo de hmens que compraram aessa ideia do Santa Cruz. Tenho orgulho de participar desse grupo. Vejo esse time muito forte para a Série B".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias