Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Everton Felipe 'profetizou' classificação quando abraçou Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2017 às 22:26
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Um dos melhores amigos de Diego Souza dentro do elenco do Sport, o meia-atacante Everton Felipe ganhou a tarefa de substituir a maior estrela do time logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O que poderia ter complicado a vida do time terminou dando início à vitória sobre o Santa Cruz e consequente classificação para a final da Copa do Nordeste. Foi dele o primeiro gol. Algo que, sem querer, ele profetizou ao camisa 87 quando os dois se abraçaram no momento da substituição.

“Eu vi ele (Diego Souza) saindo de campo com o rosto triste. Quando ele me abraçou para desejar sorte, eu disse: ‘Fica tranquilo que vamos resolver isso por você’. Diego é um cara que briga muito pelo clube, briga pelo Sport. Infelizmente, ele teve que sair da partida muito cedo”, afirmou Everton, em entrevista ao site oficial do Sport.

Leia mais:

> Médico do Sport afirma que Ronaldo Alves não está lesionado

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Sport estuda efeito suspensivo para Rithely

> Sport e Bahia começam decisão de forma amistosa

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram 

> Clube ameniza declarações de Rithely

O prata da casa explicou que sentiu a classificação chegando na hora em que foi chamado pelo técnico Ney Franco. Não achava que seria contribuiria de forma tão direta para a vitória, mas comemorou o fato de ter iniciado a vitória.

"No primeiro toque na bola, veio o gol e mudou a história da partida. Depois do gol, passamos a mandar no jogo. Quando eu entrei no lugar de Diego, eu senti algo diferente. Não sabia que eu ia fazer gol, mas sabia que a gente ia se classificar”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias