Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport estuda efeito suspensivo para ter Rithely na final do Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/05/2017 às 17:15
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Inicialmente suspenso dos dois jogos da final da Copa do Nordeste, um pelo amarelo e outro pelo vermelho direito, o volante Rithely pode aparecer no jogo de volta de decisão do Sport contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 24 de maio. Isso porque o Leão estuda um efeito suspensivo para o cartão vermelho recebido na partida do Arruda, contra o Santa Cruz, nessa quarta-feira. Assim, Rithely só ficaria de fora da ida, na Ilha do Retiro.

"Isso é algo que estamos debatendo com nosso departamento jurídico, que está vendo a melhor forma dele jogar. Pessoalmente penso que temos que fazer de tudo para ter nosso jogador", disse o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram ao futebol com suas atitudes

> Segunda final do Pernambucano marcada para 18 de junho

> Sport e Bahia iniciam ‘decisão’ da Copa Nordeste de forma amistosa

O argumento de Dubeux é que Rithely não teve intenção de pisa no adversário, no caso o meia Thomás, no lance que resultou na expulsão. "Se você olhar, foi acidental. Ele não pisou de propósito", explicou o dirigente rubro-negro.

Caso entre com efeito suspensivo, o Sport terá que passar pelos trâmites legais no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que irá analisar a situação e avaliar se vale o recurso dos rubro-negros ou não.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias